Tertúlia participativa "Lixo marinho e pandemia: Que relação ?"

A pandemia COVID-19 afetou as nossas vidas ao longo do último ano e ficará marcada por consequências que ainda são difíceis de avaliar, inclusivamente para o oceano.

Para tentar perceber algumas dessas possíveis consequências no que respeita ao lixo marinho, vai realizar-se, no próximo dia 30 de abril, pelas 15h, a tertúlia online "Lixo Marinho e Pandemia: Que relação?". São oradores convidados para esta conversa, João Monteiro e Sílvia Almeida, ambos investigadores do MARE - Centro de Ciências do Mar e do Ambiente, polo da Madeira, e Pedro Sepúlveda, Diretor de Serviços da Direção de Serviços de Ação Climática e Sustentabilidade na Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas.

Esta tertúlia está inserida nas ações de sensibilização do projeto ALIMAR - Ação Lixo Marinho, financiado pelo Fundo Azul do Ministério do Mar, e tem a colaboração dos projetos CleanAtlantic (Interreg Atlantic Area) e Oceanlit (Interreg MAC).

Será usada a plataforma Microsoft Teams com transmissão em direto no Facebook (@arditimadeira) e no Youtube da ARDITI (ARDITI Madeira).

Inscrições para participar pelo Microsoft Teams aqui.