Reunião do Projeto Islands of Innovation está a decorrer nos Açores

ligado .

alberto red

ARDITI encontra-se a participar na 6ª reunião do Projeto Islands of Innovation, que decorre em Angra do Heroísmo (Açores, Portugal) entre 23 e 25 de outubro.

Projeto Islands of Innovation tem como objectivo aproveitar oportunidades de diversificação da economia através da melhoria das políticas de inovação e investigar e melhorar políticas públicas escolhidas por cada região de forma a transformar as ilhas em “test-beds”: As ilhas como Promotoras da inovação, e como ambientes experimentais de teste e aprendizagem, com capacidade para atrair e manter jovens e pessoas inovadoras e empreendedoras.

Participam no projeto as seguintes regiões europeias: Província de Fryslân, (Holanda), Samso (Dinamarca), Aegeu Norte (Grécia),   Basse-Terre Norte (França), Madeira e Açores (Portugal) e Saaremaa (Estónia).
Nesta 6ª reunião serão apresentados os planos de ação elaborados por cada um dos parceiros.
Da ARDITI, participam na reunião: Alberto Grilo (Coordenador de Projetos), Paulo Abreu (Gestor do Projeto), Virgínia Catanho (Gestora Financeira de Projetos) e Catarina Campos (Chefe de Núcleo de Planeamento e Avaliação do Instituto de Desenvolvimento Regional - Stakeholder do Projeto).