Bookmaker Bet365.com Bonus The best odds.

Full premium theme for CMS

Apoios

Блогът Web EKM Blog очаквайте скоро..

A ARDITI presta apoio à ciência e investigação na Madeira através de diferentes instrumentos de financiamento, dirigidos a cientistas, investigadores, equipas de investigação e centros de I&D. Estes instrumentos permitem o apoio da ARDITI: à formação avançada; à participação em reuniões, seminários, congressos e conferências que permitam dinamizar os contatos entre especialistas de diversas instituições e que proporcionem o estabelecimento de relações de parceria conducentes à participação em projetos e programas comunitários; o Cofinanciamento dos investimentos efetuados no âmbito de projetos comunitários e o Recrutamento e contratação de investigadores.

Instrumentos de apoio

Nesta secção vai encontrar informação sobre o tipo de apoios diretos e indiretos que a ARDITI em que a arditi gere ou intervem. Os apoios diretos são atribuídos por norma através de concursos competitivos, em que as candidaturas recebidas passam por um processo de avaliação, com a participação de juris independentes.
A lista de concursos abertos está disponível na secção Concursos, que apresenta também os já encerrados.

Bolsas

Bolsas de Doutoramento, Bolsas de Doutoramento em Empresas, Bolsas de Pós-Doutoramento e Bolsas no âmbito de Programas de Doutoramento (Bolsas de Doutoramento, Bolsas de Doutoramento em Empresas, Bolsas de Investigação).

Fundo para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação na RAM

O Fundo para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação na RAM (FDCTI-RAM) é um programa específico da ARDITI - Agência Regional para o Desenvolvimento da Investigação, Tecnologia e Inovação, que se destina a apoiar as unidades de I&D e financiar as atividades que promovam o seu desenvolvimento e internacionalização no âmbito da Estratégia de Especialização Inteligente da RAM.

Sistema de Incentivos Fiscais em Investigação e Desenvolvimento Empresarial na Região Autónoma da Madeira

O SIFIDE-RAM – Sistema de Incentivos Fiscais em Investigação e Desenvolvimento Empresarial na Região Autónoma da Madeira visa aumentar a competitividade das empresas, apoiando o seu esforço em Investigação e Desenvolvimento através da dedução à coleta do IRC das respetivas despesas.