Bookmaker Bet365.com Bonus The best odds.

Full premium theme for CMS

ARDITI abre Concurso para apoio à reestruturação de unidades de I&D

Блогът Web EKM Blog очаквайте скоро..

A Agência Regional para o Desenvolvimento da Investigação, Tecnologia e Inovação (ARDITI) abriu concurso para apoio à reestruturação de Unidades de Investigação e Desenvolvimento (I&D) no âmbito do Fundo para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação na RAM (FDCTI-RAM. Este é um programa da ARDITI que se destina a apoiar a criação de unidades de I&D e financiar as atividades que promovam o seu desenvolvimento e internacionalização no âmbito da estratégia de especialização inteligente da RAM (RIS3-RAM).

Para este concurso serão consideradas candidaturas que tenham execução na Região Autónoma da Madeira e podem candidatar-se todas  as unidades de I&D cuja candidatura ao Fundo de Reestruturação da FCT tenha sido aprovada e que apresentem iniciativas da tipologia a) Apoio ao funcionamento de unidades de investigação e desenvolvimento tecnológico prevista no ponto 3. do Artigo 1º do Regulamento do FDCTI-RAM.

As candidaturas serão aceites até dia dois de Dezembro e devem ser apresentadas em formato digital, por correio eletrónico, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. através de formulário próprio disponível em www.arditi.pt, de acordo com as indicações nele previstas, ao qual serão anexados todos os documentos que constituirão o dossier de candidatura.

Consulte aqui o anúncio e informação completa.